Ensaio sobre tudo e nada

...composições literárias breves, sobre diversos temas ou assuntos, geralmente em prosa, de carácter analítico, especulativo ou interpretativo... ou nada disto...

18.10.07

Porquê...

ensaiado por Bri |

.
Há já algum tempo, tinha um espaço onde publicava algumas curiosidades da minha cabeça e do mundo!

Este tempo foi há já tanto tempo que há já outro tempo [não tão longo como o primeiro tempo] eu pensava em encontrar um outro espaço onde me sentisse confortável em largar algumas palavras...

E foi assim, no meio do tempo, que vos trouxe até aqui, exactamente aqui, neste exacto momento... do tempo... :)

O título, bom o título não é, como alguns de vocês já se devem ter apercebido, não é obra do acaso...
Parte dele ocorreu-me por causa da minha leitura do momento. Pareceu-me uma boa palavra para o título... Ensaio...
Mas ensaio sobre quê?!
Sobre mim?! [calma, calma, não vos ia fazer passar por isso, pelo menos não recorrentemente :) ] Sobre vocês?! [sim, também hão-de cá vir parar] Sobre sons?! Sobre telas, sobre o mundo, sobre a praia, sobre uma pedra, sobre os cheiros, sobre uma mão, sobre um rosto?! Sobre tudo e sobre nada... Sim... É isso...

Ensaio sobre tudo e nada

É isso

Um até breve
.

1 ensaios:

Carla disse...

Muito bem amiguinha... sabes quanto gosto de "te ler" de "te perceber" e de "te ouvir" nas tuas palavras. Sê bem vinda ao mundo do desabafo virtual. Sê bem vinda ao meu mundo enquanto leio as tuas palavras para me enriquecer!. Bj grande