Ensaio sobre tudo e nada

...composições literárias breves, sobre diversos temas ou assuntos, geralmente em prosa, de carácter analítico, especulativo ou interpretativo... ou nada disto...

14.8.08

Bom fim de semana...

ensaiado por Bri |

.

"Então boas férias...", "Então até Setembro", "É hoje o último dia", "2 semanas", "Estou mesmo a precisar"!!!

Até fazem eco dentro da minha cabecinha estes sons de tanto os ouvir! E ao eco, em regra,eu respondo:

"eheh não! Não tenho!", "oh! Ainda falta muito!", "Que sorte!", "Maravilha.", "Sim, claro. Eu vou dar de comer aos gatos!"
[ainda não lhes disse que os gatos não comem! Não os vou estar a preocupar. sssshiiiiuuuuu]
Eu disse em regra... Sim, em regra... Por que hoje eu digo: "Vou passar o fim de semana ao alentejo yeeeaaaaahhhhhhhhh"








Aqui...









E aqui...









E aqui também...









E aquiiiiiiiii....
E a mim... Tudo isto me vai saber a... Férias... :) :) E relaxe... :) :) E leituras... E conversas... :) :) E patuscadas... :) :) E beberiscadas... :) :) E mais beberiscadas :) :) Lol
E... mesmo que o S. Pedro continue a armar-se em [uma palavra feia que eu não quero dizer agora] vai ser tauumm bauumm! :)
Bom fim de semanaaaaaaa... :)
.

3 ensaios:

Tiago Fragata disse...

Bem mereces o fim-de-semana maior riquinha de todas as riquinhas do mundo!

Bri disse...

Lolol! Que me embaraças!!! :D :D :D

Bem merecemos garotinsky! Bem merecemos!!! ;) ;) Vai uma onda?! :)

Maria Manuela disse...

Bem pelas fotos até já me estou a roer...

São fotos do Alentejo ??? Ou de Moledo?

Agora fiquei na dúvida...

beijos e boas férias.