Ensaio sobre tudo e nada

...composições literárias breves, sobre diversos temas ou assuntos, geralmente em prosa, de carácter analítico, especulativo ou interpretativo... ou nada disto...

23.10.08

E assim foi...

ensaiado por Bri |

.
A verdade é que mais uma vez adorei o concerto...

É certo que o Sá da Bandeira, há já muito tempo, merece umas obras profundas para lhe repor o encanto que deveria ter. Mas é uma sala que adoro, talvez porque a maioria das vezes que lá fui, nunca saio de expectativas frustradas.

Estive mesmo junto ao palco e quase parecia que se esticasse um pouco o braço tocava no Tom Barman.

Não tivesse sido um dia de jogo na Invicta, as suas primeiras palavras para o público foram:

"So give me the good news or the bad news... Did you win or did you loose?!
You lost?! Oh! Nevermind... After all, it's "only" the Champions League."

Tem sentido de humor! Tem sim! :)

A casa estava composta, um público bastante heterogéneo, graças ao lançamento de um álbum em 2008, a chamar os garotos e garotas mais jovens.

Durante o concerto quase todas as músicas do Vantage Point foram oferecidas ao público mas, conforme eu pedia, passaram também por muitas das suas pérolas clássicas que me encheram as medidas... E ao que me pareceu também a eles próprios.

Uma das que ficou para uma próxima oportunidade foi esta pérola que aproveito para recordar... :)



Já no final, Tom Barman teve ainda um pequeno comentário didáctico!

"Thats one of your bad habits! You can't clap your hands, you should snap your fingers"

Já ouvi isto em algum outro concerto não?! :)
.

1 ensaios:

NiNa Tuga disse...

ora pois, então, mAIS do que falar, quase que tocavas em dEUS, né?
Humm, deve ter sido mt bom, ja tenho saudades de os ouvir e não conheço o último album...mas ja ando à procura p ouvir...

God Vibes!
;P