Ensaio sobre tudo e nada

...composições literárias breves, sobre diversos temas ou assuntos, geralmente em prosa, de carácter analítico, especulativo ou interpretativo... ou nada disto...

30.4.08

Puuuufffffffff!!!

ensaiado por Bri |

.

Desde hoje de madrugada que o preço do gasóleo aumentou, em média, três cêntimos, para 1,329 euros, e o da gasolina sem chumbo 95 octanas 2,1 cêntimos, para 1,451 euros, naquele que é o 14º agravamento desde o início do ano.
[14º?!?!?!!?!?!?!!?]













Pequim

Copenhaga, capital da Dinamarca e “cidade das bicicletas” foi mais uma vez apontada como exemplo para o mundo. 36% da população local vai de bicicleta diariamente para o trabalho.
[36%?!?!?!?!?]
















Copenhaga

Pufffff!!!

Quando vejo estas notícias sinto que deixo o meu dever cívico a dormir em casa e trago a preguiça [que me faz levantar tarde e vir de carro] vitoriosa comigo para o trabalho!!! :(
.

4 ensaios:

Preguiça disse...

copenhaga é plano

Bri disse...

Não devias estas a dormir?!?!!?
:D :D Lol!!!
Tal como a minha preguiça?!?!!?!?

Primeiro vou aderir aos transportes alternativos tipo metro e só depois aos transportes super alternativos tipo bicicletas!!!

Preguiça disse...

é uma dificuldade aderir ao metro!!!
então quando se tem estações a dois minutos a pé de casa e do trabalho ... ainda bem que partilhas isso para nós termos noção e te apoiarmos ao máximo nesta resolução que vai exigir o máximo de ti para teres êxito

força brigite!

Bri disse...

[podia ter respondido a esse comentário sarcasticócorrosivópatético se não me tivesse enfiado no primeiro buraco que encontrei bem vermelhinha]